Potestade é uma crônica de RPG inspirada no seriado de TV Supernatural, utilizando o sistema de regras Storytelling, do Novo Mundo das Trevas. Com alguma licença poética, este jogo traz todo o clima divertido e emocionante do show, onde alguns caçadores viajam pelos Estados Unidos investigando casos sobrenaturais e salvando pessoas de monstros, fantasmas e demônios, separados ou se encontrando.

Jogadores

Elisa Guimarães
May

Estudante de letras clássicas e revisora sem muita paciência, Elisa é apaixonada por literatura e cinema, sempre disposta a ler e assistir qualquer coisa, nem que seja pra esculhambar. Uma adepta da velha escola que detesta modinhas mas adora seus hobbies. Fã nº1 de Castelo Falkenstein, mas também gosta de WoD, D&D (mas nunca 4E!) e jogos narrativistas em geral.

Rafael Ramos
Jeff

Professor de desenho viciado em praticamente qualquer coisa do mundo pop, Rafael consegue citar todos os membros da Liga da Justiça, recitar a maioria dos jutsus e fechar qualquer jogo no Hard. Teimoso e sem frescura, tem sempre uma palhaçada na ponta da língua. Prefere M&M (jura!), GURPS, Storyteller e D&D.

Bia Lua
Leena
@acnaibmai

Pseudogeek pavio-curto e viciada em comprar livros. Não resiste a chocolate e filhotinhos de cães, e planeja encher sua futura casa de pôsteres de filmes, livros, DVDs e frigideiras coloridas. Fala inglês, arranha alemão e espanhol e gostaria de falar francês. Defende com unhas e dentes suas convicções (ou seja, é teimosa), mas tenta ser amiga de todo mundo.


Daniel Ramos
Narrador

Publicitário, ilustrador e nerd com vida social, Daniel é viciado em cinema, música e história. Lê muito, mas menos do que gostaria e é um blogueiro sem tempo (criou e já deixou dois blogs importantes de RPG, o Pensotopia e o Paragons). Tem entre os jogos favoritos fantasia medieval (D&D ou Old Dragon) e os da linha nWoD.