Potestade é uma crônica de RPG inspirada no seriado de TV Supernatural, utilizando o sistema de regras Storytelling, do Novo Mundo das Trevas. Com alguma licença poética, este jogo traz todo o clima divertido e emocionante do show, onde alguns caçadores viajam pelos Estados Unidos investigando casos sobrenaturais e salvando pessoas de monstros, fantasmas e demônios, separados ou se encontrando.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fantasmas de Si

Trecho obtido do diário de May Ling Coleman. Essas passagens foram obtidas através de páginas rasgadas e meio chamuscadas achadas em uma cena de crime. Data não determinada. Localização: Odessa - Texas

É impressionante como os dois mudaram com a morte de suas esposas. Elmo Jeff era um rapaz sorridente de barba feita e bem vestido. Nick era bem humorado e parecia descontraído nas fotos. As filhas dele eram duas bonequinhas - sua esposa, Cindy? Jovem e cheia de vida. Os rapazes hoje são sombras do que foram. É triste saber disso, ouvir a Sra. Anna May contando como tudo era diferente com saudade... Isso me faz pensar: eu mudei?

Óbvio que sim, só que eu não fui fudida arrasada como eles. Ok! Quem eu estou tentando enganar mesmo? Só quem vai ler essa merda sou eu (pra que eu escrevo?). Eu fui e continuo arrasada. Perder meus pais foi péssimo, mas eu era uma menininha e tinha tia Mei Mei, mas perdê-la e ao tio Cheng foi mais do que simplesmente doloroso, foi insano. Ainda é. Eu sinto falta de ar e tenho vontade de chorar toda vez que eu lembro que estou em um mundo sem eles. E ainda pior que isso é não saber o que está acontecendo comigo, é como se eu estivesse me afogando em um mar coberto de fogo e enxofre, respirar é tão ruim quanto me afogar, e eu queimo e gelo ao mesmo tempo. Eu me afogo em piadas sem graça, bebedeiras e sexo  sabendo que não existe mais um local para mim.

Vendo-os com a família eu noto o que perdi e nunca mais terei de volta: um lar. Eles são gentis comigo, mas eu sou uma intrusa em seu lar. E sei que Nicholas jamais vai ter comigo o que teve com Cindy, é lógico e justo. E mesmo assim eu me conformo com o pouco que ele tem a me oferecer, finjo que suas palavras são verdadeira e que é o suficiente para mim. Ouço as conversas vazias de futuro de nós dois tendo filhos juntos, sabendo serem apenas palavras ditas sem força por alguém tão desesperado quanto eu.  E todas as noites eu me calo e choro lamentando meu destino amaldiçoado. Mas no dia seguinte todos estamos sorridentes para continuar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário