Potestade é uma crônica de RPG inspirada no seriado de TV Supernatural, utilizando o sistema de regras Storytelling, do Novo Mundo das Trevas. Com alguma licença poética, este jogo traz todo o clima divertido e emocionante do show, onde alguns caçadores viajam pelos Estados Unidos investigando casos sobrenaturais e salvando pessoas de monstros, fantasmas e demônios, separados ou se encontrando.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

S01 Minisódio 01 - O Presságio

Memphis, TN. Definitivamente era hora de cair na estrada. May fora iniciada como caçadora de seres sobrenaturais com nada menos que três casos. Salvar pessoas, caçar coisas, negócio de família - uma sina. Mas era muito perigoso para um caçador ficar muito tempo na mesma cidade, porque era uma profissão não muito bem vista pela lei, um negócio meio ingrato. Assim que Jeff teve alta do hospital, eles estavam para se mandar.

No apartamento do tio recém-falecido, May catava algumas coisas para homenagear o túmulo e entregar o imóvel, com a ajuda de Nicholas. Deixou o saxofonista tirando penduricalhos da sala e foi ao quarto, onde pegou algumas armas e a agenda do tio. Quando saiu, aconteceu tudo de repente. Um homem apareceu na sala de estar do nada. Alarmado, Nick pôs a mão no bolso do casaco, mas o visitante fez um gesto com o braço e simplesmente o arremessou pela janela! May largou as caixas e foi pegar a arma, mas o homem foi mais rápida: fez mais um arco com a mão e logo a chinesa estava presa à parede.

Presa por alguma força invisível, a chinesa não pode fazer nada quando ele tateou sua cintura e tirou a agenda do tio Chang do seu bolso. Deu um sorriso, guardou o livrinho e saiu assobiando. Quando se viu livre, May correu pelas escadas de incêndio para encontrar um Nicholas desnorteado e com uma fratura exposta no braço. Mais tarde, em uma lanchonete, eles não conseguiam encontrar nenhuma razão para aquele homem fazer o que fez, e May não conseguia esquecer um vislumbre dos olhos do rapaz, que de repente ficaram completamente negros por um fugaz momento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário