Potestade é uma crônica de RPG inspirada no seriado de TV Supernatural, utilizando o sistema de regras Storytelling, do Novo Mundo das Trevas. Com alguma licença poética, este jogo traz todo o clima divertido e emocionante do show, onde alguns caçadores viajam pelos Estados Unidos investigando casos sobrenaturais e salvando pessoas de monstros, fantasmas e demônios, separados ou se encontrando.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tema: Crawl Home

Vou inaugurar esse espaço para trazer músicas que porventura tenham a ver com a crônica ou com os personagens. Se possível sugiram músicas também, pessoal.

A música de hoje é Crawl Home, do Desert Sessions. Ela tem uma letra bem a ver com o relacionamento conturbado de May e Nick/Yellow Eyes. Acho que toquei ela (ou quis tocar, não lembro onde jogamos) na cena em que Jeff diz a May que o irmão saiu do armário e se mandou. =D
Cliquem abaixo pra ver o clipe e a letra.

PS: Sugiram uma música-tema pro "season finale"! Tem que ser classic rock, antigão, que seja bem emblemático ao falar sobre irmãos em armas, irmãos de sangue, de uma luta difícil onde pessoas diferentes precisam se unir e acabam com um vínculo familiar.



Crawl Home 
No more | It's done | Crawl home | Get gone | Your love | Is evil | Lonesome | My bones | Took me such a long time to figure it out | Now is it too late, I can't do it alone | Took me such a long time to figure it out | Don't take it away, away, oh | Snowstorm | In my heart | Crawl home | Your love | Is evil | I'm lonesome | Just get more and more | Where you've dared | Took me such a long time to figure it out | Now is it too late, I can't do it alone | Took me such a long time to figure it out | Don't take it away, away, oh | Took me such a long time to figure it out | Now is it too late, I can't do it alone | Took me such a long time to figure it out | Don't take it away, away, oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário